Política de envio e entrega

QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo de entrega é de à partir de 2 dias úteis até 10 dias após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 7 dias.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 3 dias a depender da demanda. 

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.
O código de rastreio e enviado em até 3 dias no seu e-mail e whatsapp.

Link do Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento 

MOTOBOY CIDADE DE SÃO PAULO

Se a sua entrega por feita por motoboy na cidade de São Paulo, você receberá o link de rastreio ao vivo do motoboy.

RECEBI MEU PRODUTO MAS ESTÁ INCOMPLETO:

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.
Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).
Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO O QUE FAÇO?

Fale com a nossa equipe no WhatsApp no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

O RASTREIO MOSTRA COMO ENTREGUE MAS EU NÃO RECEBI, O QUE FAÇO?

Primeiramente, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.
Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.
Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.
Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 

AINDA COM DÚVIDAS?

Fale conosco pelo WhatsApp

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo WhatsApp

AO EFETUAR UMA COMPRA, O CLIENTE ESTARÁ DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES E NORMAS DETERMINADAS MART DIGITAL